O SINDSERPUP juntamente com alguns professres irão nesta quinta-feira próxima, dia 09/06 entregar um documento ao promotor Flávio solicitando que o mesmo cobre do poder executivo municipal o cumprimento da lei do piso e a revisão do plano. O sindicato também apresentará cópias de quatro ofícios de solicitação de reunião com o executivo que vem ignorando totalmente os direitos dos professores, desrespeitando a entidade que os representa numa clara demonstração de intolerância e desrespeito aos educadores municipais. Essa postura do executivo municipal não é nova e vem se confirmando ao longo do tempo quando, em épocas de greve, a prefeita não se permitiu sequer dialogar e negociar com a representação dos servidores preferindo a imposição de mandatos judiciais.
O piso é lei e não vejo o poder municipal envergonhado por não cumpri-lo. A intenção de andar no rigor da lei quando retirou os nossos títulos, no inicio do seu mandato, deveria ser a mesma na hora de cumprir o piso do magistério. Parece-me que a lei aqui só é apreciada quando para nós sevidores vem o seu rigor.
PRIMUS
Há 15 horas
3 comentários:
é isso mesmo sai gestor e entra gestor e a farinha e o saco são os mesmos.
Vamos logo mulher, não sei por quém nós estamos esperando .O piso é Lei e é nosso ,quém deve lutar somos nós. E eu estou com o pé no acelerador.
já são 21 horas de 09 de junho e não há uma notícia em seu blog colega? e aí entregaram o documento ao promotor? deu certo?
Postar um comentário