Pages

CANDIDATA, EU?

Quem acompanha os blogs locais e leu uma matéria  recentemente publicada no blog Upanema News fará um dos piores juízos de valor ao meu respeito. Muitos dos meus familiares me ligaram como sendo os únicos não notificados de muitas informações. Como pode alguém afirmar categoricamente uma coisa sem ao menos me consultar?  NUNCA abri minha boca pra dizer que seria ou não candidata a isso ou aquilo e quanto a minha pretensão de continuar na frente do sindicato me sinto na liberdade e no direito de ter um pensamento hoje e amanhã outro pois não fiz promessas a ninguém quanto a isso.
Ora, se há em mim ou não a pretensão de ser candidata esse seria o momento mais inadequado de dizer isso, o que a mim parece, uma tentativa de queimar minha imagem com os servidores, se estou a frente do sindicato minha luta hoje é em prol disso e pronto.
Não nego que já ouvi muita gente me incentivando a ser candidata mais isso é uma decisão que não penso em tomar tão cêdo. Gostaria de pedir aos blogs ou qualquer outro tipo de imprensa que me consultasse antes de fazer afirmações que até a mim surpreendem. 
Quem participa da militância sindical sabe que desde o primeiro ano que me tornei servidora pública que sou membro do SINDSERPUP que SEMPRE participei das atividades e das diretorias que me antecederam então, não é com segundas intenções que sou sindicalista. Faço isso com convicção e com muito orgulho.
Tenho pensamento muito forte sobre essa questão de ver pessoas lhe julgando assim ou assado: " Damos o que temos" e  formarmos pensamentos sobre as pessoas a partir dos valores que carregamos conosco. No dia em que tomar essa decisão será um prazer divulgar mais enquanto isso o que há são apenas falácias.

7 comentários:

Mossoró Press disse...

Vixe, já encarnou o espírito de político em vc, tá fazendo o "certo", tem q negar mesmo, mas cá entre nós, são poucos os que acreditam nessa conversa então façamos o seguinte: tente fazer diferente!

Anônimo disse...

tô vendo que a Rose tá mexendo com os neurôneos de muita gente, principa... do sr. Silva.
Quero dizer ao blogeiro que o comentário do sr.não pode se avaliar,mais se isso acontecer não se preocupe; a notícia chegará em primeira mão ao sr.pra ser divulgado com muito empenho.

Anônimo disse...

porque razão estão querendo enfiar uma candidatura goela abaixo nessa mulher,estão fazendo tudo errado com essa pressão,não é assim que se constrói uma pessoa para defender os interesses de uma sociedade,mais vamos aguardar.

Anônimo disse...

a intenção dele não é de construir e sim de desconstruir

Anônimo disse...

mulher se acalme que isso é só o começo mas vença isso em nome de Jesus!

Anônimo disse...

A verdadeira intenção desse cara é te queimar, mulher. Cuidado com ele, pois se ele não votou nem no primo dele, como votaria em você? Não se iluda. Esse cara está é com muita inveja

Profº Francisco Gondim disse...

Rosemary não esquente sua cabeça com isso. Você é uma pessoa pública e, por isso, está sujeita a essas especulações. Isso é muito normal. Não importam as motivações que levam alguém a falar de uma pessoa pública, o que importa é o que essa pessoa é.

Certamente alguém vê em você capacidade e vocação para cargos públicos e por isso, ou por outros motivos, começam essas insinuações. Se você não for candidata, o palpite não será confirmado.