Pages

PREFEITA VISITA O SINDSERPUP II

Todos sabem que os garis têm no sindicato um ponto de apoio, o que não significa que eles não trabalham não, mas até Deus descansou! Uma paradinha para uma água bem gelada e um cafezinho é bom e recomendável! É claro que não concordamos e nem concordaremos com funcionários que querem fugir de suas obrigações mas penso que não é pra tanto.
Vou me adiantar em dizer que se percebermos isso dos garis ou de quaisquer outros funcionários com certeza lhes orientaremos a fazer bem o seu serviço, pois a comunidade merece esse retorno e somos mesmo pago pela população para trabalhar bem. Porém, o problema das ruas sujas nem é culpa dos garis nem do sindicato. Falta mão de obra qualificada, pois que me lembre de capacitação para o trabalho, só houve uma conferência promovida pelo sindicato em 2009, no mês de agosto quando diante de alguns acidentes sofridos por garis trouxemos uma especialista em segurança no trabalho para dar uma palestra na câmara municipal, corriqueiramente faltam EPIs, a coleta de lixo é um trabalho exaustivo que não dá para recolher entulhos, lamas de esgotos ou matos. Eu pergunto não tem outra forma mais diplomática de dialogar e resolver isso, se realmente ocorre assim?

                                         SUGESTÃO
Entendo e acho bom a nossa prefeita está se preocupando com as ruas sujas, pois realmente a cidade está um caos mas, penso que ela está buscando a solução em apenas um pólo, seria ideal por exemplo, uma campanha intensificada de conscientização pela manutenção das ruas limpas, um cronograma de retirada de entulho e matos feita por bairro, bem divulgada e infalível. É muito bom também começar a valorizar o gari, agora dia 16 de maio é o dia do gari vamos está ofertando um café a todos os garis e todos já estão convidados!
No mais se pudermos ajudar estamos às ordens!

8 comentários:

Anônimo disse...

AI QUANDO COMECEI A LER PENSEI Q ELA TINHA IDO LÁ PAGAR O PISO!

Anônimo disse...

HJ PASSOU UMA TURMA LIMPANDO A RUA

Anônimo disse...

Rosinha convide ela pra vir mais vezes

Anônimo disse...

E bom lembrar também senhora prefeita,que não é só os gáris que trabalham na limpeza da cidade,tem um pessoal contratados limpando os canteiros,que eles falam que tem 3 mês atrazados,e quando vão receber,recebem 1,por caridade são todos pai de familia,precisa dos seus proventos em dia.

Anônimo disse...

O que a senhora prefeita está fazendo com os gáris é coisa de perseguição,prefeita quer ver funcionário sem fazer nada tomando cafezinho,va la pra secretária de obras que la tem 2, 3 ,ou 4 funcionários contratados só pra tomar cafézinho.

Anônimo disse...

Fique tão feliz quando eu soube que a prefeita tinha entrado no SINDICATO, pensei logo , vei comunicar que vai pagar o Piso aos professores. Gente, quando soube do que se tratava quase que morria de decepção.

Anônimo disse...

Que coisa feia !!!!

Anônimo disse...

Pois foi uma Gari que disse a prefeita que um gari passa a manha no sindicato usando a internet, e todo mundo sabe disso só vc que se faz de desenformada...