Pages

VICE PREFEITO MANEZINHO PODERÁ IR A PARADA DE ADVERTÊNCIA, SEGUNDA-FEIRA

O Vice Prefeito Manezinho esteve presente na festa de formatura dos formandos do curso da Pedagogia da Terra, e foi convidado para dar uma palavra aos formandos, quando da oportunidade o mesmo lembrou que o futuro da educação está tambem nos professores, e que essa classe merecia melhores salários, pois os governantes em geral não davam a merecida atenção. Após dizer tais palavras em apreço aos futuros professores formandos, o mesmo foi muito aplaudido.Bem, pra mim não precisa dizer mais nada pra bom entededor meia palavra basta, já diz o ditado popular.

Bem, pra mim não precisa dizer mais nada pra bom entededor meia palavra basta, já diz o ditado popular pra bom entendedor meia palavra basta.
essa foi uma indireta direta!
fonte:blog do lavrador ilustre
 
NOTA DO BLOG: Também estive na festa e na opotunidade parabenizei o vice prefeito Manezinho pelo belíssimo discurso e o convidei para está conosco na parada de advertência, segunda-feira. Ele nos afirmou que precisa muito ir à Natal com um parente da esposa que fez transplante de medula óssea, mas que se houver a possibilidade de está aqui em Upanema, irá pra manifestação e nos apoiará. Parabéns Manezinho, sabíamos que podíamos contar com você! Os sevidores agradecem!

1 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha, sou Débora Azevedo (Petrolina/PE)

Quero deixar um beijão pra pra meu primo clayton.