Pages

PARADA DE ADVERTÊNCIA

 Como muitos já sabiam a nossa assembleia não foi adiada e a mesma aconteceu no dia e hora marcada pelo sindicato com os seus sócios e o resultado da mesma foi o que já esperávamos. Revolta e indignação por parte dos professores por terem mais uma vez seus planos de reajuste salarial adiados e aí deu no que deu: A categoria decidiu e  fará nesta quinta-feira,03 de Março uma parada de advertência com atividades na sede do sindicato, a categoria também deliberou sobre as estratégias de manifestação que também acontecerão nos próximos dias
O que queremos agora é convocar a todos os professores e da rede para se fazerem presentes. não podemos parar por parar, precisamos reivindicar, esse é nosso direito. 
lutamos por melhores condições de trabalho,reajuste salarial e valorização profissional, essa bandeira de luta defenderemos sempre.
pedimos o apoio e a compreensão da comunidade e entidades sociais como também dos vereadores.Queremos e esperamos contar com todos vocês quinta feira-feira dia 03 de Março.

0 comentários: