Pages

ABAIXO A REPRESSÃO.

Talvez devesse aqui falar sobre o que hoje se tornou notório para toda uma cidade que é a questão da retaliação política que venho sofrendo desde 2009. Não é a primeira vez que venho sendo tranferida de um local de trabalho para outro, numa tentativa muito clara de me prejudicar de algum modo.Dfícil é convencer uma cidade inteira que em meio a tantos professores como EU, coincidentemente meu nome seja sempre lembrado na hora das transferencias que não se justificam e são feita de maneira deseducada, desrespeitosa e com muita pessoalidade para uma administração publica.( se quer notificam ou conversam com o funcionário)
Em nenhum momento baixo minha cabeça com coisas desse tipo, se fosse assim teria recuado o ano retrasado quando fui transferida para o palheiros, muito pelo contrário me alegro em saber que não sou como pessoas assim, que luto e acredito no fortalecimento uma cidade livre e democrática.
Duvido que hoje em Upanema alguém acredite que isso é mera coincidência!
Lembram os nomes que foram transferidos em 2009?
Cada um dos leitores pensem, reflitam se é esse modelo de gestão que queremos para construir os rumos de Upanema.se teremos que sempre conviver com uma ditadura disfarçada de DEMO CRACIA.

"A humildade exprime, uma das raras certezas de que estou certo: A de que ninguém é superior a ninguém."
Paulo Freire

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem companheira vá em frente de cabeça erguida, estamos todos de seu lado e sabemos que tudo isto é somente perseguição e humilhação, pois é relamente o que estamos passando desde de 2009... é só duras e drásticas decisões e humilhações hierárquicas...

Anônimo disse...

Rosinha, estamos todos chocados com mais uma tentativa de perseguição, mas acredite que a justiça de Deus é a mais forte... Nós saimos um dia do meio de tanta humilhação...

Anônimo disse...

Rose, coitados de nós professores, só tem perseguição e humilhação pra nós neste governo... a coisa vai pegar feio mais na frente, podemos acreditar...

Anônimo disse...

Rosinha tô pronto pra ir a luta, conte comigo,não vamos nos curvar diante dessas ameaças,elas só faz reforçar nossa disposição de continuar buscando cada vez mais nossos direitos.


Argemiro.

Wit Ness Carvalho disse...

Em primeiro lugar quero-lhe parabeninizar pelo novo design do Blog, deu um toque feminino. Todavia não foi para falar de rosas que estive visitando o seu espaço, mas para dizer que conte "A visão da era" pelo tempo,espaço e solidariedade que lhe for necessários.

Siceramente,Carvalho, Aldo

Rosemary Sobral Dantas disse...

QUERO AGRADECER AOS QUE ATRAVÉS DOS COMENTARIOS,NA RUA,POR TELEFONE OU ATRAVÉS DOS MEUS FAMILIARES ME DERAM UM APOIO SINGULAR PARA ENFRENTAR ESSA SITUAÇÃO.
JÁ ESTOU DE VOLTA.
ESTOU BEM.
OBRIGADA.