Pages

ENQUANTO ISSO ...

Enquanto os vereadores se digladiam por liderança da câmara, grupos políticos se articulam para obter mais forças, nós servidores públicos ficamos "aqui com a boca escancarada, cheia de dentes esperando a morte chegar"? Não no que depender de mim! Se eu me manifestei com relação a eleição do novo presidente da câmara foi unicamente pelo fato de atualmente ser a presidente do SINDSERPUP e como tal preciso está constantemente reunindo apoio em prol da luta incessante pelos direitos trabalhista que a bem da verdade não parece está mais na pauta de governo de ninguém.
Se eu estou enganada e com má vontade como um anônimo me esculhambou dizendo isso então onde estão os encontros da comissão paritária que a prefeita nomeou para discutir e fazer vigorar o PCCS do município, a última reunião sobre isso foi em 07/07.
Cadê a documentação que comprovaria o parecer financeiro que foi emitido pelo contador prefeitura e que brecou o PCCS do magistério e impediu o reajuste salarial? Os profissionais da saúde esperam por reajuste assim como os motoristas. Há, evidentemente uma desmotivação dos que servem a comunidade através do serviço público e se no próximo ano o quadro continuar assim provavelmente haverá uma greve geral!
Falo isso por que a toda hora sou pressionada pelos companheiros trabalhadores a apresentar uma saída e a minha resposta é sempre a mesma vamos nos mobilizar, não depende unicamente de mim, sindicato somos todos nós! Quem vai depender dos funcionários.
Se há uma frustração dos que esperavam da atual gestão maior sensibilidade com os servidores imagine então a situação dos que estão a frente do sindicato e que não tiveram o apoio dos vereadores que se mostravam se por nós e de repente descobrimos que por nós servidores, apenas nós mesmos! Então servidores públicos abram olhos e mentes e arregassem as mangas que vem muito desafio aí pela frente.

0 comentários: