Pages

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.


Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O
povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos
nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo
querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou
dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

será que isso é verdade ou será intriga da oposição? Nessa corrida parece que vale tudo.

1 comentários:

Zé Wilson disse...

Quero crer que seja intriga da oposição.

Seria um erro muito grosseiro, além do mais, acredito que a mesma não pensa assim.